Vida em Ratanabá volta ao normal
Após as fake news que abalaram a economia e prejudicam o ganha pão dos Ranatabolitanos, a cidade de 450 milhões de anos, que fica embaixo da Amazônia, onde ninguém nunca nem viu, voltou à rotina de sempre.
_______________
AGORA>>>
Seu Zéremias Atecubanos, um jovem senhor Ratanabolitano de 225 anos, disse:
"Por mim, que esses forasteiros nunca mais apareçam por aqui, nem falem o nome de Ratanabá! Que esqueçam que nós não existimos!", asseverou revoltado.
O Prefeito, Anauêzinho da Silva, disse que as fake news sobre a cidade perdida, prejudicam além da conta as contas mas agora as coisas parecem estar voltando ao normal:
"Falem bem ou falem mal, nós continuamos não existindo para eles e que continue assim. As fake news dos bovinos humanos prejudicam muito a nossa economia mas, com fé em deuses, tudo está voltando a ficar bom demais para todos nós Ratanabolitanos. O setor de ovos dinossáuricos vem aumentando a produção e já tem cargas indo para o Acre. O setor hoteleiro tem recebido turisteiros de civilizações antigas que moram no centro da Terra, os cassinos estão lotados, nossas praias artificiais estão cheias de famílias de todas as espécies alienígenas e de viajantes do tempo. Só não vamos mais autorizar a entrada de turisteiros do mundo exterior chamado Brasil, esses aí não dá não, são muito bovinos e só fazem coisa errada, como as fake news que nos prejudicaram. Mas, o resto pode vir que Ratanabá te espera de pau duro", disse o prefeito.
Pau Duro é uma expressão semelhante a expressão 'de braços abertos'.
____
(Com Homi Da Sakola, para os meios de falta de comunicação do Brejil e do Mundo Cão).
Comentários
Postar um comentário